domingo, 17 de fevereiro de 2008

Maria João e Mário Laginha na Estação do Rossio!!! (As Fotos)

Maria João e Mário Laginha na Estação do Rossio!!!

Simplesmente Genial este concerto na renovada estação do Rossio...muita gente a ver a dupla...velhotes, malta jovem, criançada....e toda a gente gostou!!! Estava um ambiente bom,acolhedor,não se ouvia burburinho nenhum...foi genial...nem o barulho dos comboios atrapalhou!!!
A dupla foi aplaudida variadas vezes de pé!!!
O momento alto foi quando começou a soar o Beatriz, aí toda a gente se deliciou!!! Foi de arrepiar!!! A João estava constipadita....mas muitas vezes mal senotou....pois é assim, o bom artista nem com uma constipação perde o seu brilho!!! =) Lá ia a cantora pedindo desculpa pelo estado da sua voz....atrás de mim só ouvia uma senhora a dizer: " coitadinha tá constipada, mas mesmo assim canta!"; " É tão querida e tão meiguinha!!!" , e eu pensava cá para mim "Pois é minha senhora tem toda a razão!".
O Mário estava senhor do piano, sempre com um sorriso nos lábios...e sempre com os dedos "afiados" a tocar as teclas do seu piano!!!
Acabou por ser uma experiência super-engraçada e brilhante, a dupla adorou, e nós também!!!
Como dizia a João.... Isto é que é Serviço Público!!! =)
Lá vi eu o concerto regalada, juntamente com a Catarina, o Miguel e a sua Alma Gémea e todos nós adoramos!!!
No fim lá fui mais a Catarina dar os merecidos beijinhos aos cantores e dar dois dedos de conversa, que acaba sempre por ser um momento muito bem passado!!! heheheh
As melhoras para a nossa cantora que esteve magnifica, aliás não há palavras para descreve-la e acredito que foi com imenso sacrificio que ela cantou....e acreditem...A SENHORA BRILHOU!!! É LINDAAAAAAAAAA !!!
E aquela saia, hein???? É genial!!!
Já agora....quando é que se inaugura mais um estação?? A dupla está pronta para ir!!! ;) hehheeeh
Aqui fica uns bocadinhos que filmei!!!