sexta-feira, 25 de maio de 2007

"João" no Maxime no dia 24

Entrada do Maxime
A banca do Clube de fãs do lado esquerdo
A Catarina e o Pedro ( vice-presidente e presidente do clube de fãs)

Eu e o Pedro(senhor presidente :P)
A nossa João e no fundo Mário Delgado

Vista cá dos fundos...um caditu escura!
A João....no fundo o Mário Delgado e o Demian Cabaud

Mais uma cá dos fundos....um cadito escurita


Foi um concerto muito bom no Maxime....uma noite muito bem passada...Acabei por ver todo o concerto cá dos fundos....mais a Catarina...entretanto o grande Pedro veio embora...O Miguel conseguiu uma mesita mm em frente ao Palco....é ele o autor das fotos e algumas da Catarina!!!:)

Soaram musicas como o Rosa, Partido Alto, Escurinha, Canto de Ossanha, A Outra, Retrato em Branco e Preto, Valsa Brasileira, Dor de Cotovelo, O silêncio das estrelas, Meu Namorado, Nhlonge Yamina ( a minha preferida das preferidas), Sete Facadas, Preto e Branco e com alguns improvisos à mistura, daqueles que só a João sabe fazer!

O Alex sempre bem no seu canto....é simplesmente o rei da bateria,O Mário Delgado esteve muito bem.....fez uns solos magnificos...A Eleonor com a sua doce harpa fez maravilhas e o Demian que teve genial!!!!
A João esteve magnifica como sempre....não há palavras é sem duvida uma artista fenomenal....é tudo!!!Um dos melhores privilégios que tenho é conhecer a "João" e poder vê-la sempre que acaba um concerto...e pertencer ao clube de fãs.....que tem pessoas fantásticas.

Foi uma noite bem passada....eu e a Catarina ainda nos fartamos de dançar cá nos confins do Maxime ao pé da banca do clube....divertido foi e ainda nos fartamos de rir....No fim eu estava regalada....um concerto da João faz-me sempre bem...Depois lá fui eu e a Catarina ao backstage... dar o merecido beijinhu à cantora!!!Lá estava a nossa "João"....de cara alegre, linda e sempre muito doce a receber-nos....gostei muito desse bocadinho!!!! Falamos um pouco...aliás falaram, porque eu fico sempre muito timida quando chego ao pé da João e sem saber o que dizer, ainda tive o previlégio de a ouvir cantar um bocadinho quase colada a mim!!!!ehehehehehehe....Lá nos despedimos com beijinhos e abraços...e um até à próxima. E lá viemos embora....pois já era muito tarde.
É sem duvida unica a nossa "João".
Bem....Eu já espero pelo próximo concerto....para ver a nossa "João" e para estar com o pessoal do Clube de Fãs!!!

ADOREI !!!!

Beijinhus

Rita

Ps: Obrigada Miguel pela fotos.....a minhas tiradas com o telefone foram pa esquecer!

Nenhum comentário: