terça-feira, 12 de junho de 2007

Lembram-se??? Maria João - Pirilampo 2003/05 "Faz a Magia Voar"!!!

Vale sempre a pena Recordar...
Lembram-se da nossa João na Campanha do Pirilampo Magico de 2003 ... .emprestando a sua voz à musica "Faz a Magia Voar" em conjunto com a Teresa Salgueiro e a Mariza!!!
A João mais uma vez esteve acima de tudo, no seu melhor!!! =)
Aqui fica o Making Of...Quem nunca viu veja....quem já viu....reveja....vale sempre a pena pois a musica é lindissima!!!

“Faz a magia voar”

Deixem passar o que há por contar:
A voz da cigarra que nunca cantou;
A luz do luar que nunca foi dia;
O sol que se pôs, de manhã, devagar.

Era uma Vez uma grande magia.
Beijava de paz tantas dores sentidas;
Brilhava, suave, asa de ave contente;
Voava ao sabor das horas perdidas.

Refrão:
Voa magia, e vai na miragem do Amor
Voa, magia, e volta das voltas sem dor
Voa, magia, e veste os teus sonhos de cor
Voa, magia, e vai na viagem do Amor.

Não tinha varinha mas tinha um condão
Da vida levar ao cais dos segredos.
Tocava a varinha na noite dos medos
E o céu acordava na palma da mão.

Refrão:
Voa magia, e vai na miragem do Amor
Voa, magia, e volta das voltas sem dor
Voa, magia, e veste os teus sonhos de cor
Voa, magia, e vai na viagem do Amor.

Letra de: ALEXANDRE HONRADO :)


A FENACERCI gostou tanto do resultado desta musica em 2003 que em 2005 usou-a de novo para a campanha desse ano.
Digam lá que não é bom recordar!!?!?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ohhh k louco, Ritinha tens que me arranjar esta música urgentemente. Uuaau Mariza e João juntas, quase que me esquecia deste fenómeno. As minhas duas favoritas artistas Portuguesas. Num tema espetacular :D

tsiwari disse...

Espectacular... não me lembrava, de todo! Acho que nunca vira...


***

Anônimo disse...

Já agora: a letra é minha.
:)