sábado, 22 de setembro de 2007

Maria João a Senhora Directora !!!!

Aqui estão as fotos da nossa Maria João que estão no site da Operação Triunfo!!!
Desejo toda a sorte do mundo nesta nova aventura da nossa Maria João!!!Maria João, nasceu em Lisboa, no dia 27 de Junho de 1956, filha de pai português e mãe moçambicana. Em 1982 entrou na Escola de Jazz do Hot Club e foi lá que formou o seu primeiro grupo – Maria João & Friends.
Foi também nesses tempos que se estreou em concerto. Em 1983 lançou o primeiro disco e até aos dias de hoje não parou. Com muitos discos editados, a solo ou com Mário Laginha, Maria João é também frequentemente convidada a colaborar com outros músicos de grande prestígio, Gilberto Gil é apenas um dos grandes nomes.
Em 2003 foi convidada para o cargo de directora da Escola de Música da Operação Triunfo onde exerceu as funções nas duas primeiras edições do programa. Neste momento, o desafio voltou às suas mãos e aceitou ser novamente a Directora da Escola de Música da Operação Triunfo.
Além da música, o Aikido faz parte da sua vida porque lhe incutiu regras e disciplina. Esta modalidade mudou-lhe a vida e valeu-lhe um cinturão negro.

Nenhum comentário: